Váááários retornos!

Billie Piper irá retornar ao papel de Rose Tyler mais uma vez para se juntar com as outras companheiras Martha Jones (Freema Agyeman) e Donna Noble (Catherine Tate).

O trio se unirá para lutar contra o ressuscitado arqui-inimigo do Doutor, O Mestre, interpretado novamente de John Simm.

Será esse o episódio que mostrará o Doutor se regenerando para a nova forma, de Matt Smith.

Um membro da produção disse: “Esse será o episódio de Doctor Who mais excitante de todos os tempos! Queríamos reunir todas as companheiras para uma despedida a altura para David”

“E de todos os inimigos que ele poderia enfrentar no episódio final, o principal não poderia ser outro, senão o Mestre. O mais difícil foi trazer Billie de volta, mas ela ama tanto o programa que não foi muito complicado de convencê-la a voltar.”

Rose – que saiu após a 2ª temporada – foi a companheira mais ligada ao Doutor. Ela retornou, mais tarde, para alguns episódios da quarta temporada, onde conseguiu se encontrar com o Doutor.

Rose foi mandada de volta para sua Terra paralela com uma versão meio-humana do Doutor.

PS: Conforme apontado nos comentários por Jorge, a notícia veio do The Sun, e digamos que o forte do tablóide não é a veracidade, por isso devemos ficar com o pé atrás a respeito de tudo que vem de lá. Esse episódio seria ótimo? Sem dúvidas. Mas vamos esperar outras fontes noticiarem.

Junto com Billie, esses são os outros que estarão de volta.

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/tv/article2329695.ece#cid=OTC-RSS&attr=doctor+who

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu