Uma despedida explosiva!

Parece que a saída de David Tennat vai mesmo dar o que falar. Depois de prometer mundos e fundos para que tudo saísse de uma forma espetacular, podemos constatar que as surpresas ainda não acabaram.

Uma fonte – sempre ela – revelou que já estão confirmadas as aparições de Donna Noble, Martha Jones, Jack Harkness e Sarah Jane, juntamente com seu filho, Luke.

Certo, alguns até que são novidades (e bem suspeitas), como Jack e Martha, mas outros já foram vistos em cena, então sem choques. Porém, o que mais me deixou desconfiado foi uma declaração de Russel T Davies, a respeito das quatro batidas. Ele Disse que: “Não é exatamente quem vocês pensam.”

Sério mesmo que não será o Mestre? Eu duvido.

O que pode acontecer é não ser exclusivamente o Mestre, pois surgiram rumores de que alguns Senhores do Tempo dariam as caras, apenas para vermos que agora eles estão do lado do mal. Eu tenho pena do Doutor, até mesmo quando seu próprio povo volta, é pra correr atrás dele.

Além disso, parece que foi revelado o motivo da mudança na decoração do interior da Tardis: Uma grande explosão vai acontecer lá dentro. Eu acredito que deva ser um resultado das ações dos seus conterrâneos de Gallifrey. Ou não, vai saber.

Outra participação também deve deixar todos os fãs curiosos: Claire Bloom vai ter um papel de “extrema importância”, segundo os produtores. Imagino qual seja, tamanho o mistério que andam fazendo.

Claire Boom: Papel misterioso...
Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu