Um retorno inesperado?

*Contém spoilers da 3ª temporada de Torchwood*

Um dos  novos roteiristas de Torchwood em sua quarta temporada, John Fay, deu umas palavrinhas sobre o que podemos esperar do programa .

Em uma entrevista ao site ScyFilove, Fay comentou sobre a morte de Ianto Jones (Gareth David-Lloyd), um dos fatos que mais dividiram opiniões e que ocorreu durante  Children of Earth: Day Four, episódio escrito justamente por ele.

Russell queria que aquilo acontecesse, apesar de eu ter escrito aquilo. Era a  coisa certa a ser fazer naquele ponto da história  e que deu ao último episódio a força e o impacto que ele teve. O bom de Torchwood e das histórias do Russell é que nunca sabemos se os heróis irão sobreviver, e isso foi a maior prova que poderíamos ter! Isso cria uma aura de tensão no programa e deixa todos imaginando o que pode ocorrer durante a história.

Perguntado se Ianto teria chance de retornar na nova temporada, Fay respondeu  misteriosamente:

Não posso responder isso, vocês terão que assistir e conferir com seus próprios olhos.

Fay também conversou um pouco mais sobre a quarta temporada, que, de acordo com ele,  tem tudo para superar CoE:

Estou ansioso por New World. Como tudo na vida, você pode se dar por satisfeito com o que já fez ou tentar alcançar resultados ainda melhores. É isso que Russell tem feito. Em Children of Earth ele conseguiu o que tinha em mente, mas os planos para New World são ainda mais ambiciosos. Ainda é cedo, mas pelo que tenho conversado com os outros escritores e com o Russell, acho que temos tudo para elevar Torchwood a um novo patamar.

Traduzido e adaptado de: Doctor Who TV

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu