Torchwood – USA

Lançando uma bomba no colo dos fãs, foi anunciado hoje que a Fox produzirá uma versão americana do seriado Torchwood. A equipe responsável pela adaptação do programa será o trio formado por Jane Tranter (que ajudou a trazer Doctor Who de volta, em 2005), Julie Gardner (Ex-Produtora) e Russell T Davies.

Davies já está trabalhando nos roteiros e ainda não falou sobre o novo programa.  Seja sobre se alguns dos atores da série original irão  aparecer na nova versão ou quando começam as filmagens. Também não foi dito se teremos um “reboot” ou uma continuação da franquia. (Ou até mesmo se a versão britânica continuará)

Torchwood sempre fez mais sucesso que Doctor Who nos Estados Unidos, então não é estranho que ela tenha sido escolhida para adaptação. A audiência bateu recordes quando foi exibida a 3ª temporada, Children of Earth, pela BBC América.

Os roteiristas terão uma grande carta na manga caso decidam pela franquia, e não pelo reboot: A Torchwood 4, que nunca teve sua localização revelada pode ser finalmente encontrada, depois de anos “perdida”.

E não é que era verdade? No século XXI tudo muda.

Vi lá no Den of Geek 🙂

UPDATE: Algumas notícias que surgiram após um tempo podem mudar o cenário. Dizem que essa Torchwood nova SERIA a 4ª temporada de Torchwood, que se transferiria para os EUA. Rumores indicam que John Barrowman faria participação nesta “nova” série e a presença de RTD só fortalece isso. Então, será que uma 4ª temporada, nos EUA, e com uma parceria entre a BBC e a Fox, daria certo?

Uma coisa não se pode negar: Isso seria o “recomeço” que muitos esperavam após o fim de Children of Earth.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu