Título e mais informações sobre a quarta temporada de Torchwood

Antes de mais nada, vamos às introduções.

Alguns me conhecem, alguns não se lembram, alguns nunca ouviram falar no meu nome, mas sou o novo autor aqui do blog e passei uns tempos no fórum mas tive que me afastar por uns tempos, mas enfim. Sou o Eddy, estudante, fã da série desde que a conheci pelo People + Arts em 2006 e estarei repassando a vocês mais algumas notícias em relação à série Doctor Who ou suas spin-offs.

Vamos à matéria:

Logotipo não-oficial

Segundo informações divulgadas pelo site The Hollywood Reporter, a quarta temporada da série Torchwood já possui título oficial, além de mais informações divulgadas por Julie Gardner e Russel T Davies.

A nova série terá o título de “The New World” (“O Novo Mundo”) e a princípio focará em um agente (Rex) e uma analista (Ester), ambos da CIA (Agência Central de Inteligência norte-americana) que encontrarão um problema global envolvendo aliens. Após a destruição de Torchwood 1, o fim de Torchwood 2 e 3 e com Torchwood 4 ainda desaparecida, o instituto Torchwood não passa de uma lenda ou mito, forçando Rex e Ester a correrem à procura de Jack e Gwen, os únicos agentes sobreviventes da Torchwood 3.

“As duas equipes se juntando é uma parte importante da história – serão eles amigos ou inimigos? Há muitas faíscas e animação.” – disse Russel.

“Nós definitivamente temos uma grande história para contar,” complementou a produtora executiva Julie Gardner. “É um reboot para dar boas vindas a um novo público.”

A temporada terá 10 episódios e será em um ritmo mais rápido, usando a série Children of Earth como base.

Como a série será transmitida pelo canal Starz, é possível que se aproveite de uma menor censura em comparação a outros canais americanos.

O site USA Today também tem mais informações.

Segundo o site, Davies diz que a história para esta temporada, que já estava em sua mente por algum tempo, originalmente não foi planejada como uma história para Torchwood. “E de repente eu pensei, temos uma série popular, temos uma ótima história, vamos uní-las… Me pareceu que isto podia definitivamente ir além e se tornar novo mais uma vez.” diz o produtor.

Russel também diz que, apesar desta temporada ser nova e maior, não irá perder o tom das temporadas anteriores. Segundo ele, Jack Harkness continuará sendo o único heroi bissexual da TV, a personagem continuará sob pressão e humor continuará sendo uma característica da série.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu