Temporada 7: mais informações sobre os cubos

O que será que os benditos cubos negros fazem?
Spoilers, sweetie.

Como qualquer pessoa que vem seguindo as filmagens [da sétima temporada] sabe, a história envolve misteriosos cubos pretos que caíram na Terra.
De acordo com um repórter confiável que esteve no set, esses cubos fazem com que pessoas desavisadas fiquem doentes. Eles estão em uma contagem regressiva e quando essa contagem acaba, eles abrem e possivelmente liberam esporos.
Essa doença também afeta o Doctor em um momento em que ele se aproxima de um cubo. Eles são perigosos o bastante para fazer com que um de seus corações pare!
Parte da história acontece em um hospital (o mesmo que aparece em The Eleventh Hour, chamado St. Cadoc’s) onde uma garotinha que parece saber mais sobre a situação está. Também existem gêmeas trabalhando lá que parecem fazer parte da história.
Uma pequena parte do episódio acontece no passado, no quarto de Henrique VIII, possivelmente apenas uma sequência pré-créditos. A maioria da história acontece na Terra moderna.
Nós também sabemos que há uma grande presença da UNIT nesse episódio. Uma personagem chamada Kate Stewart (interpretada por Jemma Redgrave) aparecerá, levando a especulações de que ela pode ser a filha mais nova do Brigadier. Sua personagem apareceu nos spin-offs Downtime e Dæmos Rising.

(Notícia traduzida do site Doctor Who TV)

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu