Steven Moffat e Peter Capaldi falam sobre Jenny, a filha do Doctor

The_Doctor's_Daughter
O que aconteceu com Jenny,  a filha do Doctor? Os fãs estão fazendo essa mesma pergunta desde 2008, quando ela apareceu pela primeira vez no episódio The Doctor’s Daughter. No final do episódio, ela foi lançada para o espaço e nunca mais foi vista. Será que o Doctor se esqueceu dela?

De acordo com Peter Capaldi, não. Ele só está um pouco ocupado. A pergunta foi feita para Capaldi por um fã no Doctor Who Festival. “O Doctor nunca se esquece de ninguém, mas existem muitas pessoas – muito tempo e espaço – e ele não tem tempo para falar com todo mundo todo momento do dia. Não, ele não se esqueceu dela”.

Porém, é claro, isso não responde à pergunta do que está para acontecer. Por sorte, Steven Moffat, que foi quem realmente estava responsável pelo destino de Jenny estar viva, estava lá para esclarecer as coisas.

“Eu tive a resposta de Russell T. Davies. Aparentemente, fui eu que a mantive viva, porque eu disse – quando eu soube da ideia – ‘Não a mate no final, é a coisa mais Star Trek a se fazer.” Então ele a manteve viva apenas porque eu disse isso. ‘Bem, eu não sabia que eu tinha feito isso”, “Não importa, Steven, ela voou direto para a Lua!”

Então, ela voou imediatamente para a Lua e morreu logo depois? O que vocês acham que pode ter acontecido com Jenny?

Fonte: Radio Times

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu