Steven Moffat comenta sobre a saída de Jenna Coleman

Todos nós sabemos que Jenna Coleman deixará Doctor Who nessa temporada e se você tiver pelo menos um pouco de sentimento, ficará triste com isso. Clara Oswald passou da incômoda Garota Impossível para um personagem real com truques, defeitos e um sotaque de Blackpool. Volte para quando ela estreou na série e a compare com agora, é surpreendente.

Moffat está fazendo o possível para não colocar sal na ferida. Ele contou ao público que estava presente na London’s MCM Comic-Con que Jenna o perguntou se ele poderia não escolher a próxima companion enquanto ela ainda estivesse por lá. O pedido o faz lembrar de quando ela estava do outro lado da história e estava prestes a se tornar a nova companion da sétima temporada. Depois de ser anunciada nos jornais, ela apareceu pela primeira vez em Asylum of the Daleks, meses antes de sua esperada apresentação no especial de Natal.

“Eu me lembro de ter pensado em como foi difícil para Karen Gillan em Asylum of the Daleks. Ela entrou no trailer de maquiagem e, com minha sensibilidade de sempre, ali está Jenna!” disse Moffat. “Oi, eu estou tirando seu emprego e sua máquina do tempo de você!”

“Nós sempre usamos essa terrível palavra: companions. Mas eles são os protagonistas e as estrelas também. Desde o começo, com Barbara e Ian, esses personagens são o núcleo. É uma coisa grande quando eles vão embora, e isso assusta muito o Doctor toda vez,” Moffat explicou, “o que é uma coisa que eu gosto na série, nós não tratamos isso como um problema pessoal. Quando eles vão embora, é um grande acontecimento, e ele tem problemas de superar isso todas as vezes.”

O Doctor não é o único.

Fonte: radiotimes

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu