Samuel Anderson fará parte da série na próxima temporada.

O ator Samuel Anderson (The History BoysGavin & StaceyEmmerdale) está confirmado para se juntar ao elenco de Doctor Who como um personagem recorrente na 8ª temporada, a qual introduzirá Peter Capaldi como o 12º Doctor.

Samuel Anderson.
Samuel Anderson.

Anderson será Danny Pink, um professor em Coal Hill School, onde a companheira Clara Oswald (Jenna Coleman) também ensina. Sobre fazer parte do show, Anderson declarou: “Eu estava tão animado para participar de Doctor Who. Eu queria pular (…), mas eu estava com medo que eu não acalmasse antes das filmagens começarem.”

Ele continuou: “É um emblema da cultura britânica e eu não posso acreditar que eu sou parte dela. É uma honra poder trabalhar ao lado de Peter Capaldi e Jenna Coleman e eu não posso esperar para mostrar às pessoas como a minha personagem se envolve com esse duo fantástico!”.

Steven Moffat, escritor chefe e produtor executivo, acrescentou: “Pela quarta vez na história de Doctor Who, Coal Hill School está vindo para o auxílio da TARDIS. Em 1963, os professores Ian Chesterton e Barbara Wright acompanharam o primeiro Doctor. Agora, é a vez de Jenna Coleman como Clara Oswald. E muito em breve, Sam Anderson como Danny Pink entrará no mundo do Doctor. Mas como e por quê? Respostas estão vindo mais tarde este ano, na primeira temporada de Peter Capaldi em Doctor Who.”

As filmagens começaram recentemente com o episódio 4 da 8ª temporada, que contará com a participação de Robert Goodman (Gangs of New YorkGame of Thrones) e no episódio 5, com Jonathan Bailey (BroadchurchGroove High), e Pippa Bennett-Warner (The SmokeDeath in Paradise).

Fonte: doctorwho.tv 

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu