River Song se revela – O Doutor e sua relação com Amy

Rumores de que alguém vai ter um final trágico na 6ª Temporada não são novos, mas quando eles vêm do chefe do programa, Steven Moffat…Não devem ser ignorados. E aqui o que ele disse: “O Silêncio vai cair! Finalmente, River Song se revelará. A verdadeira natureza da relação entre o Doutor e Amy Pond será revelada. E, o mais importante, um bom homem irá morrer – um bom homem, e herói para muitos.”

Essa afirmação do Moffat nos leva de volta à várias passagens da última temporada, e numa delas em Flesh and Stone,  River Song disse sobre a pessoa que mato

u: “um bom homem…o melhor de todos que conheci”.

Então, quem seria essa boa pessoa…Um “herói para muitos”? Parece bem a descrição do Doutor, mas seria completamente sem sentido ser ele, afinal estamos falando de Steven Moffat…

Mas acho que o mais curioso aqui, é algo novo, a verdadeira natureza da relação entre Amy e o Doutor? O que há de diferente nela? E qual seria essa verdadeira relação? Uma teoria me faz sentido, Rory morre…E uma nova relação se fixa entre o Doutor e Amy…Mas é só uma probabilidade dentre muitas.

Sabemos afinal, que tudo isso está logicamente envolvido com o Cliffhanger que divide a temporada em dois blocos.

Fonte: Doctor Who TV

P.S.: Peter Jackson confirmou hoje a participação de Syvester McCoy (7º Doutor) como o mago Radagast em Senhor dos Anéis. Veja aqui.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu