Regeneramos!

Regeneramos!

Acho que antes de falar sobre o novo layout e as novidades associadas do site, é ideal explicar o porquê dessas mais de três semanas fora do ar.Algumas coisas se acumularam e levaram a isso. Desde a primeira grande regeneração do site, lá em 2011, até maio de 2016, nós pagamos nosso servidor em dólar e tentamos manter o site sem gerar prejuízo econômico a seus membros. Acontece que a cotação do dólar aumentou muito nesse período, e, a partir do ano passado, as doações recebidas para custear o site diminuíram. Por outro lado, havia um projeto de reformulação do site em desenvolvimento desde o segundo semestre do ano passado.

Em maio, a situação financeira do site se tornou insustentável, bem como, a reformulação estava a todo vapor. Diante disto, foi tomada a decisão de não se pagar o servidor para Junho, mesmo que ficássemos algumas semanas fora do ar. A todos vocês que nesse período precisaram acessar o site e não tiveram como, pedimos perdão.

Como podem ver, nossa página principal foi totalmente reformulada, bem como nosso visual. Achamos que com esta mudança, a abrangência do site, ao trazer notícias, série atual, clássica, podcast, reviews, livros, etc, etc, é contemplada de forma que o layout anterior não nos permitia fazer. As tags, que por muito tempo ficaram sem uso, agora são facilmente usadas pra procurar publicações relacionadas a um tema específico.

Outra coisa maravilhosa desse visual novo é que finalmente temos uma versão móvel do site! Além disso, o carregamento da nossa página principal não vai mais levar minutos, mas segundos, no máximo!

Sixth-doctor-post-regenerative

Assim como o 10º ou o 6º Doutores logo após suas regenerações, ainda estamos um pouco fora dos eixos. Há detalhes do site em inglês, assim como links que levam a lugar algum. Pedimos paciência e a contribuição de vocês em comentarem quando se depararem com algum problema. No mais, bem vindos e esperamos que desfrutem ainda mais do universo de coisas disponíveis aqui!

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu