Qual o monstro mais assustador de Doctor Who?

Se depender da votação realizada pela revista Doctor Who Magazine, os Weeping Angels estão batendo até mesmo os Daleks e os Cybermen.

Apesar das terríveis estátuas terem aparecido em apenas um episódio, Blink – mas que foi vencedor de muitos prêmios, é verdade – uma quantidade significante de leitores, 2 em cada 5, votou nos Weeping Angels como  o monstro que mais fez com que os telespectadores se escondessem atrás do sofá, a despeito da presença dos Daleks e dos Cybermen no páreo.

O resultado da votação mostrou que os assustadores Weeping Angels tiveram 41% dos votos, o segundo lugar ficou com os Daleks, que obtiveram 22% dos votos, sobrando para os Cybermen o terceiro lugar, com apenas 8% dos votos.

Moray Laing, Editor da revista Doctor Who Adventures disse:

“Os Weeping Angels meteram medo em muitos adultos quando eles apreceram em Doctor Who, então não estou muito surpreso que os leitores elegeram eles como os mais assustadores. Apesar deles só terem aparecido na terceira temporada, o que foi há algum tempo atrás, aquelas criaturas deixaram uma bela lembrança. Eles parecem ter saído de um pesadelo.”

“E meus parabéns a David Tennant por ganhar a votação de Doutor Favorito, ele é um Doutor fantástico, ator brilhante e excelente exemplo para as crianças.”

Em um resultado já esperado, a geração mais jovem de fãs de Doctor Who elegeu David Tennant como seu Doutor favorito. Tendo estreado no especial de Natal de 2005, ele recebeu uma impressionante quantidade de 86% dos votos.

Os leitores escolheram Christopher Eccleston como segundo colocado, com 12% dos votos, seguido de perto por Tom Baker, que teve 9%.

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.kasterborous.com/news.asp?ac=11&id=2352

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu