Peter Capaldi talvez continue em Doctor Who após a 10ª temporada

Exclusive_Doctor_Who_photoshoot_starring_Peter_Capaldi_and_Jenna_Coleman

Em janeiro, o Universo Who divulgou  a notícia de que Peter Capaldi poderia deixar Doctor Who após a 10ª temporada. O rumor se deu por conta da saída de Steven Moffat e entrada de Chris Chibnall, supondo que o novo produtor executivo poderia querer criar um novo Doctor para começar seu legado na série. Porém, essa semana alguns sites divulgaram que Moffat teria confirmado que Capaldi continuará no papel do Doctor após a 10ª temporada.

“Eu não tenho razão para escrever uma regeneração”, disse Moffat para a edição atual da Doctor Who Magazine, que  o questionou sobre o assunto. O atual showrunner também disse que Capaldi está amando fazer o papel, então continuará nele por um bom tempo.

Moffat relembrou que seu predecessor, Russel T. Davies, trouxe em Journey’s End (seu último episódio como showrunner) personagens antigos, tanto da nova era da série como da antiga. “A saída de um showrunner não significa nada para a audiência, a maioria dela nem mesmo sabe que eu existo, então ninguém entenderia se eu fosse acenar e dizer adeus. Isso seria muito embaraçoso. Então não será bom se eu deixar implícita a minha saída da série,” disse. “Só quero fazer uma boa temporada antes de passar tudo para o Chris.”

A nova temporada só chega no ano que vem, mas o Universo Who já trouxe muitas novidades sobre o que há de vir. Apresentamos a nova companion, Bill, que será interpretada pela atriz Pearl Mackie, e descobrimos que Matt Lucas, que dá vida a Nardole, estará de volta. Apesar de provável, ainda não se sabe se Michelle Gomez,que interpreta Missy, retornará para a próxima temporada. Semana passada, divulgamos algumas fotos de Capaldi no set e das gravações que aconteceram na Espanha.

Chris Chibnall assumirá a posição de showrunner para a 11ª temporada.

Fonte: ScreenCrush

 

 

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu