Peter Capaldi descarta possibilidade de duas temporadas por ano

Parece que definitivamente nós não veremos mais de uma temporada de Doctor Who por ano – já que Peter Capaldi disse que um aumento no número de episódios causaria “danos”. O ator revelou ao público, na Radio Times Festival, que o elenco e a equipe não têm energia suficiente para fazer duas temporadas por ano. 

“Nós estamos trabalhando desde o dia 6 de janeiro e a equipe, que é maravilhosa, está exausta,” disse. “Chega um ponto em que você não pode pressionar ainda mais as pessoas. Nós fazemos o melhor que podemos para produzir nossa série com imensa qualidade. Se existissem mais episódios, uma das consequências seria a queda na qualidade da série.”

Capaldi também disse que o produtor executivo, Steven Moffat, não poderia se comprometer com mais de uma temporada porque isso prejudicaria seu desempenho. “É absolutamente vital que nós tenhamos Steven trabalhando nisto e tendo a visão da coisa toda. Ele tem um limite de energia, eu tenho um limite de energia. Nós queremos que as pessoas trabalhem de forma sensível e inteligente. Então não irá acontecer.”

Fonte

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu