Peter Capaldi deixando Doctor Who após 2017?

the-zygon-invasion-promo-batch-pics-5

Essa semana, tivemos a notícia de que Steven Moffat deixará Doctor Who após a 10ª temporada. Chris Chibnall, criador da série Broadchurch, entrará em seu lugar. Com isso, já estamos esperando por grandes mudanças a partir de 2017. Novos boatos sugerem que além de um novo showrunner, Doctor Who talvez ganhe um novo protagonista, escolhido a dedo por Chibnall. Lembrando que se tratam de boatos, rumores.

Uma fonte do programa da BBC teria informado ao tabloide The Mirror que os chefes da emissora já estão discutindo um novo começo para série quando Steven sair: “Estão felizes pelo que Peter trouxe ao papel, mas alguns acham que faz sentido dar a Chris sua própria escolha de ator para interpretar o Doctor. Esperam que ele seja capaz de achar alguém que possa trazer o mesmo impacto que Matt Smith quando Moffat começou seu período como produtor executivo”.

Mesmo sendo informação obtida pelo The Mirror, tabloide com (má) fama diante da veracidade de suas notícias, não é totalmente impensável que Capaldi deixe a série com Moffat, ou ao menos logo após o produtor-chefe que o trouxe. Se tomarmos por base as duas “eras” da série moderna, temos sempre dois Doctors por showrunner, e, bem, da última vez que isso aconteceu tivemos Tennant e RTD saindo juntos.

Recentemente, Capaldi sugeriu que ele talvez largasse o papel em 2017. “Esse pode ser meu último ano e isso é assustador. Amo Doctor Who, mas esse pode ser um mundo privado e eu quero fazer outras coisas. Virá um momento em que acabará, mas eu já sabia disso quando comecei”.

Capaldi também já disse que sempre pensa e imagina sua cena de regeneração. “Esta é a minha terrível natureza melancólica. Quando você aceita um emprego que sabe que um dia, inevitavelmente, você irá dizer adeus”.

Fonte: Metro UK

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu