“Os Daleks ficarão no passado”

O Doutor vai precisar de mais que uma chave de fenda sônica para combater os mais novos inimigos da humanidade.

Sobre “The Silence” (O Silêncio), são os mais sinistros e assustadores de mais de 200 monstros intergalácticos que já lutaram com o Senhor do Tempo pelos séculos.

“Ele vão nos fazer pular pra trás do sofá a partir da semana que vem”, é o que promete Matt Smith, o próprio Doutor.

Se eu tivesse visto eles quando era um garoto, eu teria que assistir o programa com minhas mãos cobrindo os olhos. Eles vão ser tão icónicos quanto os Daleks, e até mais perigosos e difíceis de se derrotar.”

Matt fala: ‘Eles são bem repugnantes, mas é a história deles que vai assustar as pessoas. Eles podem aparecer em qualquer lugar, em todos os lugjares, e eles vêm enfraquecendo e controlando-nos por milhares de anos, mas nós nunca reparamos. E ainda assim, aqui estão eles – pela primeira vez, na nossa frente – em carne e osso.

O Silêncio já foi mencionado várias vezes na temporada passada, e terá um papel importante no futuro do programa.

A primeira aparição do Silence ocorre no deserto do Utah, onde na vida real, vários OVNIs já foram vistos.

A aparência deles foi cuidadosamente criada para ser o mais assustadora possível, com terno pretos, camisa branca e gravata preta, feitas pela figurinista do programa, Barbara Kidd.

Os ternos, em particular, são uma referência à “MIBs: Homens de Preto”, que falava de agentes do governo americano que lutavam contra invasores alieníginas.

As mão e a cabeça dos Silences, criadas por Neill Gorton, o principal designer na Millennium Effects, companhia que faz todos os monstros de DW, são as únicas coisas que entregam que eles são aliens.

Feitas com espuma de látex, as mãos são brancas e enrugadas, enquanto o rosto triangular não tem boca, mas olhos humanos afundados no crânio e traços de orelhas e nariz.

‘Os humanos estarão subconscientes da presença dos Silences por muito séculos e essa presença é vista em pinturas como “O Grito”, é o que fala Steven Moffat.

Provavelmente…as figuras no fundo da pintura seriam…Silences.

Fonte: Daily Mail

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu