O que já sabemos da 7ª Temporada

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=c5XeQahExRE]

Reunimos nesse post TUDO que já apareceu sobre a 7ª temporada de Doctor Who até então. A intenção é de ir atualizando esse post sempre que novas informações forem lançadas.

Calendário:

A série mais uma vez terá a temporada dividida em duas partes, mas agora com uma primeira parte consideravelmente menor. Temos novas imagens do 1º e 3º episódio, além de poucos detalhes acerca do Especial de Natal.

  • A partir de 1º de Setembro de 2012 — 1ª Parte (5 episódios + Especial de Natal)
  • Começo de 2013 — 2ª Parte (8 episódios)
Clique em (more) para ver tudo o que já sabemos sobre os episódios dessa temporada até agora.

Episódios:

01 – Asylum of the Daleks:

Escrito por Steven Moffat e dirigido por Nick Hurran (The Girl Who Waited, The God Complex).
Daleks, “TODOS os Daleks já vistos pelo homem”, palavras da produtora Carol Skinner. Confirmados temos mais de 25 modelos, do primeiro de 1963 até a versão Power Ranger da 5ª Temporada. Para o episódio, foi construído o maior cenário de Doctor Who da história.  Parte do episódio situa-se na China Antiga, onde o  Imperador lhe dá uma tarefa a cumprir. O episódio começa com o Doctor e seus dois companheiros vendo olhos de Daleks em lugares totalmente inusitados…

 

02 – Dinosaurs on a Spaceship:

Escrito por Chris Chibnall e dirigido pelo Saul Metzstein, com a participação de Mark Williams como o pai de Rory (Brian Williams), Rupert Graves (Riddell), David Bradley (Solomon) e Riann Steel (Rainha Nefertiti).
Ao que tudo indica, o episódio nos mostra o Doctor, Amy e Rory chegando numa nave habitada pelos monstros pré-históricos. Sabe-se que parte da história se passa no Egito, tendo a participação da Rainha Nefertiti e do pai de Rory, que acompanham os protagonistas na viagem à nave. Robôs que cremos serm os vilões também estão no episódio. Antes de exibir um clipe do episódio, Moffat comentou “O segredo para o sucesso…é colocar dinossauros numa nave espacial.”. Possui também um dos maiores cenários já construídos para a série, sendo também um episódio com muito CGI.

 

03 – A Town Called Mercy:

Escrito por Toby Whithouse e dirigido por Saul Metzstein. Participação de: Adrian Scarborough (Kahler Jax), Ben Browder (Xerife), Andrew Brooke (The Reckoner), Dominic Kemp (Kahler-Mas), Garrick Hagon, Rob Cavazos (Walter) e Joanne McQuinn (Sadie).
O nome pode e provavelmente vai mudar, sabemos pouco sobre o episódio, ele foi filmado na Espanha, no começo do ano, mas se passará no Velho Oeste americano.

 

04 – The Power of Three (Título de Trabalho):

Cubed

Escrito por Chris Chibnall, dirigido por Douglas Mackinnon (The Sontaran Stratagem/The Poison Sky), com a participação de Mark Williams (Brian Williams), Kate Stewart (Jemma Redgrave), Steven Berkoff (Sr Shanks), Selva Rasalingam (Ranjit), Barnaby Edwards (Figura encapuzada).
O Doctor investiga cubos pretos que caíram na Terra e estão deixando pessoas doentes, inclusive ele mesmo. A UNIT volta a aparecer, além da aparição da provável filha do Brigadeiro, Jemma Redgrave. Um Ood foi visto durante as filmagens, mas pode ter sido para um mini-episódio do DVD da temporada.

05 – The Angels Take Manhattan

05
Escrito por Steven Moffat, dirigido por Nick Hurran (The Girl Who Waited, The God Complex), conta com a participação de Alex Kingston (River), Michael McShane (Dr Grayle), Rob David (Sam Garner), Bentley Kalu.
O episódio final de Amy e Rory na série, conta com a volta de River Song e terá como vilões, os Weeping Angels. A história se passa em sua maior parte na NY dos anos 30, aparentemente com um começo na atualidade, com filmagens realizadas na própria cidade. Sabe-se que os Weeping Angels petrificam a TARDIS Moffat já falou que nem todo mundo sai vivo desse encontro final com os Weeping Angels, havendo realmente chances reais de isso acontecer.

 

Especial de Natal:

Jenna Escrito por Steven Moffat. Com a participação de Neve McIntosh (Madame Vastra), Catrin Stewart (Jenny), Tom WardLiz White e Dan Starkey (Strax).
“O Doctor vai conhecer alguém novo no lugar em que ele menos esperaria…”. Primeira aparição da nova companheira, interpretada por Jenna-Louise Coleman, que de acordo ao Moffat, será diferente e um choque para o público.. Matt Smith afirmou que o episódio é bastante “poético”. O episódio se passa na era vitoriana e conta .Já levantaram a chance do episodio ser uma história de fantasma.

08 – The Cold War

Episódio de Mark Gatiss. Dirigido pelo Douglas Mackinnon. Participação de: Josh O’Connor (Piotr), James Norton (Onejin), David Warner (Ice Lord) e Liam Cunningham. O episódio situa-se num submarino e numa base no gelo, e marca a volta dos Ice Warriors, que mantém um visual fiel à série clássica.

09 – The Crimson Horror:

09
Escrito também por Mark Gatiss. Dirigido por Saul Metzstein. Participação de: Diana Rigg (Winifred Gillyflower), Rachael Stirling, Brendan Patricks (Edmund/Jeremiah), Neve McIntosh (Madame Vastra), Catrin Stewart (Jenny), Dan Starkey (Strax).
Gatiss revelou que seu episódio contém as palavras ‘carne’, ‘klaxon’ e ‘Viena’. O episódio se passa ou tem passagens num estranho vilarejo no Séc XIX, Sweetville. O Doctor investigan o desaparecimento de pessoas de uma fábrica, comandada pela misteriosa Winifred Gillyflower (Diana Rigg). Madame Vastra, Jenny e Strax de A Good Man Goes to War reaparecem aqui.

11.Phantoms of the Hex (Não Confirmado):

11
Escrito por Neil Cross (Luther, Spooks). Dirigido por Jamie Payne. Participações de: Dougray Scott (Professor), Kemi-Bo Jacobs (Hila Tacorian) e Jessica Raine (Emma Grayling).
Primeiro episódio filmado com a Jenna-Louise Coleman, parece se passar na era Vitoriana, já que nele vemos o Doctor fora de suas roupas habituais.

 

13:

Escrito por Steven Moffat. Fim da Temporada.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu