O Doutor é Imortal

Desde 1976, quando o arco The Deadly Assassin foi transmitido, os fãs de Doctor Who sabem o limite de regenerações do Doutor, 12 vezes. Mas pensem bem, um seriado que a cada minuto aumenta sua franquia, seja com livros, lancheiras, miniaturas, audiobooks, hqs, dvds, histórias em áudio, webcasts, apresentações ao vivo…Bem o que quis dizer é que a BBC não gostaria de manter um limite, fixado há 34 anos, época em que o longevo Doutor, Tom Baker, interpretava a 4ª reencarnação, e 13 Doutores…Parecia um número distante, muito distante. Os padrões atuais o tornam bem próximo, afinal, no início do ano tivemos a 10ª regeneração, e a BBC, logicamente não iria querer que uma franquia como Doctor Who tivesse prazo de validade fixo.

Para o pessoal que acompanha The Sarah Jane Adventures e frequenta o blog, nos últimos dias, os enredos dos episódios foram revelados e The Death of the Doctor, com participação do atual Doutor, Matt Smith, revelará essa nova informação aos fãs da série. De acordo com as informações tidas até agora, será simples e sem explicação. Perguntado por Clyde quantas vezes ele pode regenerar, o Doutor responde que não há um limite.

Fãs mais antigos da série, que acompanharam o 4º Doutor, comentaram que um fato antigo da mitologia da série foi simplesmente esquecido.

Fonte: Guardian

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
Fechar Menu