Novidades da 7º Temporada

Mais novidades foram anunciadas para a próxima temporada. Steven Moffat, em entrevista à Doctor Who Magazine falou um pouco sobre a próxima temporada, revelando até teasers do primeiro episódio e comentando o fato de que provavelmente, não haverão episódios duplos.

Inicialmente, o roteirista e chefe da série escreverá 5 episódios para a próxima temporada.“Nossos planos são fluídos, porque eles ainda podem ser. Estamos fazendo mais episódios que nunca, temos outras coisas planejadas para o grande ano (Aniversário de 50 Anos em 2013)” Sobre mudanças para a próxima temporada, ele fala: “Eu só penso: ‘O que não fizemos ainda? Como podemos mexer nisso?’ E questionando nossas próprias suposições, como aquela profunda suposição de que episódios duplos são essenciais. Eles não são. Esse ano, usamos muitos cliffhangers e mistérios para levar as pessoas adiante, mas então me lembro do momento, no fim de A Good Man Goes to War, quando aparece o título de Let’s Kill Hitler. Aquilo foi tão emocionante. Eu penso, ‘Podemos fazer isso toda semana?’ Você pode se perder com atenuação poética.”

“Quero títulos suculentos e enredos dignos de pôsters de filmes. Quero grandes fotos e slogans. O primeiro episódio que estou escrevendo se chama [Spoiler] of the [Spoilers]. E será um pouco como Duro de Matar, esse primeiro episódio.

“Todos esperam que façamos um ano como 2011. Não terão nada disso. Terão a maior e mais louca lista de episódios.”

”O que acontece é que, nada na próxima temporada está começando como um episódio duplo, nessa fase, todos são só um episódio, e a única razão de qualquer coisa virar um episódio duplo é se pensarmos que há a necessidade; não que a estória seja longa demais para 45 minutos, mas se sentirmos que existem duas fases diferentes nela…Estava olhando os fatos e estatísticas e não é verdade que os duplos nos poupam dinheiro. Cremos nisso há anos. Eles não nos poupam nada. Nem um centavo. Então qual a razão deles? O público sempre diminui. O número de audiência sempre cai, mesmo se o segundo episódio for melhor que o primeiro. A cobertura da mídia diminui. Os trailer são entediantes até. Eu quero poder dizer, toda semana, que temos um grande sucesso e um trailer que faz ele parecer nada comparado ao que acontecerá na próxima semana! Essa é a fórmula para ano que vem.”

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu