Nova companion deve ser revelada em breve

face-the-raven-promo-pics-10

Muitas mudanças é o que podemos esperar para a 10ª temporada de Doctor Who. Uma delas será a entrada de uma nova companion na série. Desde que Jenna Coleman anunciou sua saída, houveram muitas especulações e muito mistério para saber qual será a nova personagem a embarcar na TARDIS. Segundo Peter Capaldi, a espera pode estar acabando.

“A busca está indo muito bem, acho que logo vocês saberão aonde nós estamos indo com isso,” ele disse em uma entrevista. “Eu não sei se ela estaria envolvida com o Especial de Natal [deste ano] porque a história que estamos criando é muito específica.”

Peter não deu mais nenhum detalhe sobre o assunto, mantendo o clima de mistério.

Mesmo não havendo nenhuma confirmação pela BBC, diversos rumores sobre a nova identidade da companion foram publicados na internet. Um deles era que, supostamente, a atriz Emilia Clarke, que interpreta a icônica Daenerys Targaryen em Game of Thrones, havia sido escolhida para o papel. Claramente, isso não seria possível. Ainda na lista, está a atriz Michelle Keegan (Coronation Street) e a favorita pelos internautas no momento é Rakhee Thakrar, da série EastEnders, também da BBC.

Você que acompanha o Universo Who gostaria de ver alguma atriz específica ao lado de Peter Capaldi nessa temporada? Deixe nos comentários!

Fonte: Blogtor Who

EDIT: NOVA COMPANION JÁ FOI ESCOLHIDA!

Peter Capaldi esteve no México promovendo Doctor Who e deu algumas entrevistas dando mais detalhes sobre a nova viajante da TARDIS. Durante uma entrevista para o site Omelete, ele revelou que o/a companion saberá muito pouco sobre o Doutor e sua cósmica natureza.

Alguns tabloides britânicos estão espalhando o rumor de que a atriz escolhida foi Rakhee Thakar, mas isso ainda não foi confirmado.

Fonte: Metro UK

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu