Moffat sobre o Doctor de John Hurt: Por que não um Doctor passageiro?

john-hurt-doctor-who-name-of-the-doct4or-back

 Steven Moffat revela alguns detalhes de como surgiu o misterioso Doctor de John Hurt.

Em uma entrevista para a SFX, Moffat disse: “Por que não um Doctor passageiro, que exista apenas em um episódio? Pensei sobre isso muitas vezes. Seria estranho durante o andamento da série ter o aparecimento de um 45º Doctor e ele ser interpretado pelo Johnny Depp ou outro alguém? Seria isso uma coisa legal a fazer?”

“Havia a ideia de que se você pudesse trazer um Doctor clássico de volta, na realidade, e impossivelmente, gostaria que fosse o William Hartnell. Você não gostaria de nenhum dos outros. Você gostaria que ele aparecesse e dissesse: ‘Por Deus, em que eu me transformei?’ Esse é o confronto que você mais gostaria de ver para a celebração dos 50 anos.”

“Enquanto andava em círculos nessa questão, eu pensei: ‘Por que não um Doctor do qual ele nunca mencionou?’ E se esse Doctor fez algo terrível, que é muito mais mortal e mais grave , que é o oposto de tudo aquilo que os Doctors do David e do Matt  representam? Você sabe que há um terrível homem velho dentro deles. Bem, aqui está ele, encarando a criança que ele se tornou, por assim dizer.”

O Especial de 50 anos vai ao ar dia 23 de Novembro na BBC UK, BBC America e BBC HD (Brasil).

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu