Moffat: “Nem todas as histórias terminarão quando eu sair”


landscape-1481813031-screen-shot-2016-12-15-at-144315

Steven Moffat diz que seus episódios finais de Doctor Who irão ‘empurrar’ a série adiante: “nem todas as histórias terminarão quando eu sair”

Se você estiver esperando um ‘grand finale’ para a era de Steven Moffat em Doctor Who, você pode começar a repensar o assunto.

Moffat disse a imprensa, incluindo à Digital Spy, que seus episódios finais na série da BBC serão “empurrões” – não trazendo nada a um fim.

“Em Doctor Who, você nunca quer o fim da história – Não vou fazer isso,” ele insistiu. “Quero que Chris [Chibnall, o novo showrunner] entre e tenha uma ótima era, então nem todas as histórias terminarão quando eu sair”

“Não…  ainda irá visar o futuro, mas a realidade é, que as pessoas não se importam comigo ou com Chris, essa é a verdade absoluta. É de partir o coração, mas é verdade – então tanto a saída quanto a chegada de um showrunner não importam, pois ninguém nunca ouviu falar de nós!”

No momento, Moffat está produzindo sua temporada final – que vai ao ar na BBC One em alguns meses – e disse que o trabalho ainda está muito “carregado” para começar a se sentir nostálgico.

“Não acho que qualquer um conseguiria sentir uma nostalgia antecipada”, disse. “Quero dizer, no momento, Doctor Who está tão sobrecarregado, parece que ainda tenho montanhas para escalar. Não consigo pensar em nada além de, será que vou sobreviver? É difícil sentir melancolia por algo que ainda pode te matar!”

A décima temporada da série, que se iniciará no começo de 2017, traz a atriz Pearl Mackie à série como a nova companion Bill Potts.

Fonte: Digital Spy

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu