Moffat fala sobre o Finale

Steven Mofffat vem prometendo que The Wedding Of River Song trará as respostas que os fãs estão aguardando. “É provavelmente a estória mais louca de Doctor Who. Mas responde bem todas as perguntas sobre o que vimos em The Impossible Astronaut”, disse Moffat.

“Nós meio que sabemos quem é River Song, mas não sabemos na verdade, porque ninguém perguntou quem são os pais dela. E a grande pergunta é, quem é ela para o Doutor? Ela se comporta como uma esposa ou amante. Como isso é possível?

“É aqui que revelamos tudo isso. Então, você tem as respostas para todas as perguntas, com exceção de uma, porque é assim que eu sou.”

Sobre os comentários de que o programa se tornou complicado demais, ele disse: “Graças a estória atual, alguns críticos disseram que o público está achando difícil de se manter em dia com essa temporada, mas eu diria que a imprensa deveria parar de achar que todo mundo é estúpido! É por isso que nossa audiência é maior que as vendas deles – achamos que a audiência é inteligente, e as milhões de pessoas que assistem o programa provam que estamos certos.”

“Estou particulamente satisfeito com as últimas estórias. Todas foram grandes, com ideias dignas de cinema e me sinto definitivamente indo nessa direção na temporada do ano que vem.”

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu