Moffat: É difícil dizer adeus a Matt Smith

1000mattsmith5doctor1

Em entrevista ao site Entertainmentwise, Steven Moffat falou sobre o primeiro dia de filmagens do último episódio de Matt Smith e o elogiou por sua performance de partir o coração.

Admitindo que foi emocionante, Steven disse: “É difícil deixa-lo ir, observá-lo no set ontem (Domingo), ele é incrivelmente bom. Você fica todo animado com o novo Doctor, mas então você volta e vê Matt no seu primeiro dia de volta as filmagens e pensa ‘oh meu Deus, é isso que estamos perdendo’. Ele é tão brilhante e está no auge de sua atuação no papel, ele é tão engraçado, tão inteligente, tão inventivo.”

Perguntado sobre a atmosfera no set, Moffat reassegurou que não houve lágrimas: “Está tudo bem. Digo, foi um começo emotivo para a semana, mas ele [Matt] está incrivelmente animado.  Ele é um líder fantástico por esse ponto de vista. Ele anda pelo set e deixa todos alegres.”

Moffat também comentou sobre Peter Capaldi: “Ele está muito animado e emocionado. Ele é um ator brilhante e queria o papel, e foi o que aconteceu. Peter é conhecido por ser um fã de Doctor Who e um ator de nível genial. Ele chega no tempo certo para o Doctor.”

Mais algumas imagens das filmagens do Especial de Natal:

O Especial de Natal vai ao ar em 25 de Dezembro de 2013 na BBC UK e BBC America.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu