Miracle Day na BBC1

Torchwood estreou em 2006 na BBC e desde então ganhou uma série de fãs por todo o Reino Unido. Eis que chega o final de Children of Earth e anunciam que a série só continuaria com a parceria de uma emissora americana…A primeira opção, era a FOX que pouco tempo depois afirmou que estava fora. Surgiu então, o canal fechado Starz, que exibe séries como Spartacus e Camelot e que juntamente com a BBC Worldwide, virou co-produtora da nova temporada, que inicialmente era conhecida como “The New World”. O título mudou para Miracle Day na primeira coletiva de imprensa, a série ganhou novos atores e novos ares, os EUA, a data de estréia americana e canadense foi anunciada (8 de julho) e até então…Nada sobre a série no Reino Unido. Nenhum promo, inclusão na programação ou qualquer coisa parecida na BBC.

A série vai estrear no UK com quase uma semana de atraso, na quinta-feira, 14. E acreditem, não são poucos os fãs que estão revoltados com isso, que acham absurdo uma série britânica estrear nos EUA antes do que lá. Há poucos dias, foi lançado o trailer de lançamento de Miracle Day da BBC1:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=vVgV_4sZWcE]

Provavelmente por questões contratuais a série estreará antes nos EUA, só pra reforçar o que o Starz repete desde o primeiro promo: “A Starz Original Series”…

Fonte: Doctor Who TV

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
Fechar Menu