Maisie Williams diz que não retornará a Doctor Who

MaisieWilliams-landscape

Parece que não veremos Ashildr em Doctor Who, pelo menos não tão cedo. Maisie Williams declarou que não irá retornar a nenhuma outra temporada da série.

“Todos estão comentando sobre isso, o que é muito legal, mas eu acho que isso é mais uma jogada publicitária,” ela disse ao BANG Shoebiz. “Mas não, eu não vou voltar. Eu tenho muitos outros projetos empolgantes agendados.”

A primeira vez que sua personagem apareceu foi no episódio “The Girl Who Died”, onde fomos apresentados a Ashildr, que era filha de um Viking. Quando o Doctor a conhece, sente que ambos estão conectado de alguma maneira – ele diz, de fato, que se lembra dela apesar de nunca ter a visto antes. Ashildr morre em uma batalha contra os Mire, mas o Doctor consegue trazê-la de volta a vida com resultados destrutivos. Ela também aparece em mais três episódios da 9ª temporada: a continuação “The Woman Who Lived”, “Face the Raven” e “Hell Bent.”

“Eu me diverti muito gravando Doctor Who, foi ótimo trabalhar com Jenna e Peter. Foi uma experiência diferente gravar e trabalhar em blocos, porque em Game of Thrones nós fazemos tudo ao mesmo tempo, então é uma maneira diferente de trabalhar,” completou.

Williams interpreta a importante personagem Arya Stark em Game of Thrones, série da HBO. Já era previsível que, por conta disso, a atriz não se tornaria recorrente em Doctor Who. Mesmo assim, esperamos que Maisie mude de ideia e retorne algum dia. Talvez em uma aventura com a Clara.

Fonte: Blogtor Who

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu