Mais detalhes de Victory of the Daleks!

Churchill observa a nova arma britânica...

“A verdade é que não temos nem muitos detalhes do primeiro episódio, mas isso não impede que chequemos informações sobre o Victory of the Daleks, que irá ao ar em 17 de abril, certo?

O terceiro episódio da temporada será escrito por Mark Gatiss, velho conhecido de Doctor Who, que já escreveu Unquiet Dead e The Idiot’s Lantern e interpretou Lazarus no The Lazarus Experiment.

O retorno dos saleiros espaciais será durante a 2ª Guerra Mundial, onde estarão do lado de Winston Churchill, mas será que essa amizade é verdadeira?

A última edição da Doctor Who Magazine diz que os Daleks, aqui chamados de “Ironsides”, foram criados pelo exército britânico para serem utilizados como uma arma. Serão eles os principais responsáveis pela “vitória” a qual o título se refere? Tanto Steven Moffat quanto Mark Gatiss afirmam que o título é verdadeiro e literal, mas só nos resta aguardar e conferir…”

Adaptado do Den of Geek

Quem disse que os Daleks não são patriotas?

Acho interessante termos um episódios com os Daleks nessa nova temporada, apesar deles não serem tão interessantes quanto os Cybermen, mas o que me incomoda realmente é Mark Gatiss. Nenhum episódio do qual ele participou me traz boas lembranças. Na verdade, Unquiet Dead, Idiot’s Lantern e The Lazarus Experiment são alguns dos quais tento esquecer até hoje :p

Vai ver que foi por esse motivo que largaram os Daleks nas mãos dele, justamente na tentativa de evitar o surgimento de novos antagonistas tão fracos quanto Os Gelth, The Wire e… O próprio Gatiss, no papel de Lazarus.

Vamos ter esperança que sob a tutela de Steven Moffat essa receita acabe dando certo, não é?

O Doutor, sempre educado, passando o saleiro para alguém.
Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu