John Barrowman comenta sobre possibilidade de Jack retornar a Doctor Who

Captain-Jack-Harkness

Um dos personagens mais marcantes da nova era de Doctor Who com certeza é o Capitão Jack Harkness. A última vez que vimos Jack em Doctor Who foi no episódio The End Of Time. Ele também é o personagem principal do spin-off Torchwood, que foi ao ar até 2011. Ou seja, não vemos mais nada de novo sobre o personagem há cinco anos!

Com a saída de Steven Moffat e a entrada de Chris Chibnall, muito se especulou sobre mudanças que poderiam acontecer na história de Doctor Who. Um dos temas mais comentados foi se Chibnall poderia ou não trazer Jack Harkness de volta, já que ele foi o escritor chefe das duas primeiras temporadas de Torchwood.

“Boa sorte a Steven Moffat e Chris Chibnall. Eu amo Chris, ele escreveu muito para o Capitão Jack então… Quem sabe,” disse John Barrowman durante a convenção Heroes and Villains Fan Fest (vídeo). “Mas eu devo dizer que eu sou um homem de Arrow no momento. Estou lá para ficar.”

Antes, Barrowman já havia comentado que ficaria mais do que feliz se houvesse uma possibilidade de retorno a Doctor Who. “Os produtores de Arrow disseram que permitiriam que eu fizesse isso, mas nunca me pediram e não sei se vão pedir,” comentou.

Desde 2012, Barrowman interpreta o personagem Malcolm Merlyn em Arrow. Os episódios de Chris Chibnall irão ao ar em 2018 e a 10ª temporada começará a ser grava em maio deste ano.

Fonte: Cultbox

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu