Jack quase foi à guerra.

 

Quando o Doutor chamou seus aliados para lhe ajudarem em A Good Man Goes to War, ficou estranho Capitão Jack não estar entre eles. Agora, Steven Moffat explica o porquê.

Eu teria trazido ele de volta em “A Good Man Goes to War”, porque seria óbvio que o Doutor chamaria Jack naquelas circunstâncias, mas John Barrowman estava ocupado filmando Miracle Day.”

De qualquer forma, Moffat não descarta um retorno no futuro: “Quando tivermos uma boa estória, nós o chamaremos. Você não pode simplesmente trazer alguém de volta e dizer, ‘Isso tem uma estória.’ Isso seria simplesmente alguém entrando por uma porta…Eu não vou pensar: ‘Como trazer Capitão Jack de volta?’, mas sim: ‘Sabe o que esse episódio precisa? Do Capitão Jack de volta pra ele.”

Mas enquanto Moffat está bem com Jack voltando à Doctor Who algum dia, ele acha que nunca veremos o Doutor aparecendo em Torchwood: “O Doutor não poderia jamais ir à Torchwood, Russell e eu concordamos nisso. Doctor Who tem uma relação enorme com crianças no Reino Unido. Elas então iriam querer assistir Torchwood, e não é bem um programa infantil.”

Bem, além de Moffat, John Barrowman e Matt Smith já afirmaram que gostariam que Capitão Jack fizesse uma aparição na série.

Fonte: Doctor Who TV

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu