Foi daqui que pediram um Hugo Award?

Está se tornando costumeiro falar disso por aqui, mas é com prazer que anunciamos que Doctor Who, a nossa tão amada série britânica, ganhou mais uma vez o prêmio de Melhor Drama (Curtas e Televisivos) dos Hugo Awards, prêmios criados para homenagear os trabalhos de ficção científica e fantasia.

Este é o quinto prêmio da série desde seu retorno triunfante às telas em 2005 e quarta vez que Steven Moffat é o autor da história em questão (mais alguém vê um padrão aqui?), os prêmios anteriores foram dados aos episódios “The Empty Child”/”The Doctor Dances” (de 2005, ambos de Steven Moffat), “The Girl in the Fireplace” (de 2006, também de Moffat), “Blink” (de 2007… preciso mesmo falar de quem é o episódio?) e “Waters of Mars” (de 2009, escrito por Russel T Davies e Phil Ford).

Ah sim, o episódio vencedor desta vez? “The Pandorica Opens”/”The Big Bang”, que passou por cima de”A Christmas Carol” e “Vincent and the Doctor”,  além do curta “The Lost Thing” e do clipe viral “F*ck Me, Ray Bradbury”.

Parabéns ao atual Escritor Chefe da série, e que venham muitos outros!

Com informações de Kasterborous.com e da Wikipedia

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu