“Eu devo muito aos fãs de Doctor Who”, disse Matt Smith

O póstumo Doctor Matt Smith fez um tributo aos fãs de Doctor Who. O ator elogiou a lealdade e o apoio dos fãs enquanto ele tenta respirar novos ares.

“Eu devo muito aos fãs de Doctor Who,” ele disse em uma entrevista sobre seu novo papel em Pride and Prejudice and Zombies, uma paródia do filme Orgulho e Preconceito, baseado no livro de Jane Austen, com zumbis. Smith interpreta o personagem Parson Collins.

“Eles são maravilhosamente leais, incrivelmente apoiadores,” ele disse. “Eu sinto muito orgulho por ter feito parte da série, é um papel fantástico. E de novo, assim como Parson Collins ou até Hamlet ou algo do tipo, é um papel que já foi feito antes mas permite que você o reinvente, se você conseguir ser criativo com ele. Então estou eternamente grato ao mundo de Doctor Who.”

Smith entrou na discussão de seu legado como o Senhor do Tempo na TARDIS e como seu tempo como o Doctor afetou suas escolhas para papéis no futuro. “Eu acho que Doctor Who irá sempre estar na frente, mas é algo que me orgulho muito. Não é como se eu estivesse tentando apagar isso,” ele disse. “Eu também acho que preciso escolher coisas que me desafiem de uma forma completamente diferente. Ainda bem que o Doctor e Parson são distintos. Quer dizer, eu estou interpretando o Príncipe Philip no momento [para uma série do Netflix chamada The Crown, que estreará este ano], que também é muito diferente do Doctor Who. Então é tudo sobre escolher um trabalho que você sente que te desafiará a fazer algo novo.”

Pride and Prejudice and Zombies estreará nos cinemas brasileiros no dia 25 de fevereiro. Confira o trailer:

 

Fonte: Radio Times

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu