Entrevista com a “Dra. River Song”

Em entrevista ao site Digital Spy, a atriz Alex Kingston, que interpreta a Dra. River Song em Doctor Who fala um pouco sobre a personagem e nos dá dicas de como será o reencontro com o Doutor *contém spoilers*.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=aLJImmGAFFQ]

– Você sempre soube que voltaria à série Doctor Who?

Alex Kingston – Quando aceitei fazer a personagem River Song, pensei que seriam apenas dois episódios porque ela morre no final então fui chamada para voltar, achei um pouco estranho e quando eu li o scritp destes dois novos episódios, tudo fez sentido, porque ela está de volta e estou muito feliz porque é uma personagem muito forte, acredito que podemos ir longe com ela, se esta for a escolha de Moffat

– Como será sua volta à Série?

A.K. – Não sei se estou autorizada a falar sobre os episódios, mas o que posso dizer é que em “Silence in the Library” ela chega com seu diário, um pequeno diário azul e nele ela tem imagens de todos os Doutores e ela pergunta ao Doutor de Davit Tennant em quais destes eventos ele já tinha estado, a queda de Bizantium, se já vez isto ou aquilo e ele não tinha idéia sobre o que ela estava falando e estes dois episódios terminam com esta questão, a queda de Bizantium.
A princípio ela é solta da cadeia, tem uma dispensa especial para sair da prisão em missão, porque ninguém mais poderia concluir esta missão, ninguém tem as qualificações para isto, então basicamente, ela tem idéia de que um dos Anjos Chorões está nas mãos de um colecionador particular e ela precisa saber se a peça realmente é um Anjo Chorão e precisa da confirmação do Doutor.

– Esta é a primeira vez que ela se encontra com o Doutor?

A.K. – Esta é a primeira vez….. Não, não é a primeira vez que eles se encontram. Não sei bem, mas tem uma festa em uma espaçonave onde a estátua é guardada, tem esta festa onde todos parecem estar vestidos como na década de 40, mas só eu apareço, você não vê mais ninguém com estas roupas, então de repente apareço com esta roupa e saltos altos, acredito que Moffat queria dar um ar glamuroso, femme fatale.

– Nós sabemos que ela conhece o nome verdadeiro do Doutor, há algo sobre isto nestes episódios?

A.K. Não, eu nem contei ao Matt qual é o nome verdadeiro do Doutor.

– Ahh, você sabe?

A.K – Sim.

– O nome estava no script dos episódios da quarta temporada?

A.K. – Não, eu simplesmente inventei, simplesmente decido qual seria seu nome.

– Pode nos contar?

A.K. – Não, talvez conte ao Steven Moffat.

– Os episódios são mostrados fora de sequência, então é o primeiro episódio de Matt Smith com sua personagem. Como ele é no set de filmagem?

A.K. Acho que eles foram muito inteligentes em fazer os episódios fora de sequência para Matt e Karen, que interpreta Amy, pois a pressão da imprensa sobre eles nos primeiros episódios, em que a mídia está presente, registrando cada passo já passou. E sinto que esta foi a razão pela qual eu voltei, eu já estive na série anteriormente e é como um suporte, na verdade e particularmente, dar suporte à Matt, mas honestamente, ele não precisava, é fantástico e ele tem um grande vazio a preencher após a saída de David Tennant, mas acredito que ele irá fazê-lo com facilidade.

– Você acredita que este é o fim ou acha que retornará novamente?

A.K – Como falei anteriormente, River Song tem este livro azul onde ela conta sobre as aventuras que teve com o Doutor. O que posso dizer é que “The Opening of Pandora” virá.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu