Eles estarão de volta!

Apesar de saber que a atenção das pessoas está voltada para os episódios das próximas duas semanas – e estão certas em fazer isso – trago uma notícia que terá efeito somente na próxima temporada.

Steven Moffat, já se acostumando ao seu novo cargo de chefia, andou dando entrevistas sobre o que podemos esperar do 5º ano de Doctor Who. Em uma dessas conversas, que foi bastante interessante, diga-se de passagem, ele acabou entregando que os Weeping Angels, criados para o genial episódio Blink, estarão de volta! 🙂

Como a entrevista foi em áudio, não é possível transcrevê-la totalmente por aqui, mas imagino que tenha sido algo do tipo: “Os anjos vão voltar, porra! Vocês vão enlouquecer! Preparem-se para os novos melhores episódios de TODOS os tempos. TODOS OS TEMPOS!”

Ok, tenho consciência de que não deve ter sido algo assim, mas o recado está dado. Aliás, na mesma entrevista, Moffat disse que ama quando temos episódios aterrorizantes em Doctor Who, o que certamente diz muito sobre o que vem por aí, a partir do ano que vem.

PS: A entrevista, com o áudio original, pode ser encontrada aqui: Blogtor Who

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu