E o Doutor vai à guerra…

Numa entrevista à Doctor Who Magazine, Steven Moffat falou sobre o episódio 7, A Good Man Goes to War (Um bom homem vai à guerra), “Se você pega alguém como o Doutor e o deixa enfurecido, se você armar uma guerra com o Doutor, o que aconteceria? Obviamente, você perderia, seria uma batalha esmagadora, mas que lado do Doutor ficaria a vista? Ele na verdade, pode ser realmente desagradável com as pessoas. Claro que sim. Ele é um homem como qualquer outro. Se você tratasse Amy com uma crueldade massiva, por quanto tempo você viveria depois disso?”

Ele também falou que está na hora do Doutor perder a fama nas histórias: “Atualmente há toda essa coisa do Doutor ter ficado mais famoso do que ele jamais quis. Bem, se você tivesse feito todas essas coisas durante a vida toda, meu deus, as pessoas começariam a te notar. Você seria algum tipo de lenda incrível. Nós começamos a brincar com essa idéia, e lembro que Russell evitou ao máximo isso na primeira temporada, ainda com o Chris Eccleston, do Doutor ser algo como um herói famoso, ainda assim, não é que ele queria pra ele mesmo. Ele nunca quis ser um “herói”, mas não tem como evitar.

“Se o Doutor estiver enfrentando com formas de vida que ele já derrotou em vários momentos, não é como se eles tivessem acabado de reparar nele.  Não é como se eles não tivessem registrado isso. Se você for ficar em cima de Stonehenge e dizer “Quem é o primeiro?”, olhe para tudo à sua volta e faça seu melhor. Vai acontecer. Em algum momento, não podemos continuar com isso. Poderia ser perigoso para o programa. Então é algo que estou adiantando um pouco, pra acabar logo com isso.”

Basicamente…o que dá pra tirar disso? Pelo que parece, o Doutor vai ser mais uma vez cercado por mais de uma raça…E pelo que parece, vão encher o saco dele, atacá-lo provavelmente…E daí, não veremos o melhor lado do Doutor, o simpático aloprado, divertido…mas sim algo mais sombrio…”Como no próprio trailer da temporada aparece…His Darkest Hour”

Fonte: Doctor Who TV

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
Fechar Menu