DOCTOR WHO NO CRACKLE: Transmissão simultânea com a exibição global

No dia 7 de outubro, a 11ª temporada da série retorna cheia de novidades que estão dando o que falar. Todo domingo um novo episódio, disponível no mesmo dia e horário da transmissão global, para delírio dos fãs!

Revolução com uma nova geração

O Universo está chamando

Uma nova Doutora e seus novos amigos serão vistos no lançamento global no próximo dia 7, mas as mudanças começaram muito antes, nos bastidores.

No novo formato stand alone, a trama se constrói de maneira que, mesmo sem ter visto as temporadas anteriores, o espectador possa entender e acompanhar todo o universo de Doctor Who a partir de agora. A equipe também foi atualizada, do showrunner encarregado pelos aspectos gerais até o time de roteiristas e de produção. Uma nova geração que pretende continuar a história desse herói (agora heroína) com uma linguagem moderna, fazendo jus a trajetória do Senhor do Tempo que regenera seu corpo para se manter atualizado.

Febre mundial

“Doctor Who representa tudo de mais excitante sobre mudanças.”

Para os mais de 100 milhões de fãs, a frase da protagonista Jodie Whittaker representa um dos princípios da série e seu momento atual e grandioso. O público reagiu com grande entusiasmo frente a tantas mudanças, tornando a estreia dessa nova temporada uma das mais aguardadas da história.

Considerada uma série vanguardista, que sempre abordou temas a frente do seu tempo, as novidades e adaptações  sempre foram parte do projeto, iniciado em 1963.

  • Os episódios da 11ª temporada estarão disponíveis aos Domingos, no mesmo horário da exibição mundial (+- às 2h45 no horário de Brasília sem horário de verão).
  • A série terá opção dublada e legendada.

Para assinar o Crackle sem precisar usar uma operadora de TV: www.cracklefilmes.com.br/

Para mais informações: Crackle traz com exclusividade ao Brasil a 11ª temporada

Agradeço ao José Afonso, responsável pelo marketing da Survey empresa parceira do Crackle aqui no Brasil.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu