Doctor Who leva tudo no SFX Awards

Ao contrário do que aconteceu no NTA, Doctor Who levou quase todos os prêmios a que concorria no SFX, perdendo apenas na categoria de Melhor Episódio, para o series finale de Ashes to Ashes…

O seriado ganhou em Melhor Programa de TV, desbancando Misfits, Supernatural e True Blood; Matt Smith levou o prêmio de Melhor ator, ganhando de David Tennant por The End Of Time, Leonardo DiCaprio por A Origem e Robert Downey Jr por Homem de Ferro 2; Karen Gillan ganhou por melhor atriz, concorrendo com: Chloe Moretz por Kick-Ass, Yvonne Strahovski por Chuck e Zoe Saldana por Avatar.

O programa também levou o prêmio de Fenômeno Sci-fi do ano…E de Melhor Colecionável, Brinquedo ou Modelo por “Eleven Doctors action figure set from Character Options”

Comentando sobre o prêmio, Matt Smith disse: Muito obrigado aos leitores da SFX por votarem em mim. Estou realmente orgulhoso de ter ganhado esse prêmio e é incrível receber um apoio tão grande dos fãs da série. Eu também gostaria de agradecer à equipe da revista SFX que fazem uma cobertura fantástica do programa. A capa de Abril, com os efeitos 3D foi incrível e um verdadeiro orgulho pra todos envolvidos com Doctor Who.”

Karen Gillan também falou: “Wooah! Não estava mesmo esperando por isso! Estou completamente honrada que os leitores da SFX votarem em mim pra melhor atriz! Basicamente estou tentando agradecer todos os leitores que gastaram seu tempo votando em mim. Eu também gostaria de agradecer à equipe de produção de Doctor Who que trabalha duro todo dia pra fazer dessa série um sucesso. E um grande “obrigado” pro Matt e pro Arthur por fazerem estar no time da TARDIS algo tão divertido. Estaremos de volta às suas telas na Primavera com algumas coisas assustadoras bem sérias acontecendo. Então tomem cuidado…”

Depois da premiação, Steven Moffat conheceu o Bebê Davros…

Fonte: Doctor Who TV

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu