Doctor Who: dividido em dois?

Segundo Steven Moffat e a assessoria de imprensa da BBC, a sexta temporada de Doctor Who deve ser dividida ao meio, com episódios no outono e na primavera.

A transmissão deve ser dividida em um ponto onde há reviravolta na trama, reviravolta esta que é o motivo por trás da decisão de dividir a série, feita pelos escritores a pedido do produtor Steven Moffat, que comentou sobre isto:

Uma série dividida é muito animadora, pois os espectadores receberão duas premieres, dois finales e mais episódios envolvendo eventos. Para as crianças, nunca passará de alguns meses separando novos episódios: páscoa, outono (primavera no Brasil), natal!

Fonte: Nebula One [News]

Update!

Em uma matéria divulgada pelo jornal Guardian, Steven Moffat diz que a série do próximo ano não pode ser considerada uma série dividida em duas, mas sim duas temporadas distintas:

Seria errado expressar que estamos dividindo-a em duas. Nós estamos fazendo duas temporadas distintas.

O que eu adoro sobre esta ideia é que, após as crianças verem a série ficar fora do ar após uma temporada, eles já estão notavelmente mais crescidos quando ela volta. É uma era para as crianças. Com uma série na páscoa, outra no outono e um especial de natal, nunca se passarão muitos meses entre uma série e outra.

Fonte: guardian.co.uk

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu