Como assistir o painel de Doctor Who: Time Lord Victorious na [email protected]

O painel de Doctor Who na [email protected] acontece online, neste sábado (25), às 18h (horário de Brasília). A expectativa é de novos e emocionantes anúncios sobre a série em multiplataforma – Time Lord Victorious.

Apesar de muitos whovians ao redor do mundo estarem no meio de uma grande seca de Doctor Who – a série de sci-fi da BBC não deve retornar até o final de 2020/início de 2021 – os fãs ainda podem ficar de olho em alguns eventos importantes. O principal no momento é o painel de Doctor Who: Time Lord Victorious na [email protected] 2020.

Como vocês devem ter imaginado, este não será um painel usual na Comic-Con, já que o festival ocorrerá online devido à pandemia do coronavírus. Embora isso impeça os fãs de se reunirem fazendo cosplay, a transmissão online vai permitir a participação de um número infinitamente maior de fãs no evento.

O painel vai analisar a história da série multiplataforma da BBC, Time Lord Victorious, planejada para ser contada durante 12 semanas em quadrinhos, livros, vinil e mídias digitais.

Mas como exatamente você pode participar de um painel da [email protected]? E quando?

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o painel de Doctor Who:

Quando será o painel?

O painel de Doctor Who: Time Lord Victorious será no Sábado, dia 25 de Julho de 2020, às 18 horas no horário de Brasília.

Como assistir?

Assim como todos os painéis da [email protected], Doctor Who: Time Lord Victorious será transmitido em tempo real no canal oficial  do evento no Youtube. Provavelmente ficará disponível depois. O link do vídeo estará disponível perto da hora de início.

Quem irá aparecer no painel?

Andrew Sumner (o chefe da Titan Entertainment, a produtora responsável pelo projeto), a escritora Jody Houser, a artista Roberta Ingranata, a colorista Enrica Eren Angiolini, o editor Jake Devine, o editor sênior de criação David Leach e o produtor da BBC, James Goss, estarão juntos para debater a nova série em quadrinhos.

Fonte: RadioTimes

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!