Comics – IDW One-Shots

Em 2009, após a publicação de The Forgotten, a IDW, empresa que produz as HQs de Doctor Who nos EUA, começou a publicar em frequência quase mensal, one-shots, ou seja, histórias com apenas um volume. Essas publicações foram entre fevereiro e setembro do mesmo ano. Aqui estão todas elas, disponíveis para download.

Fevereiro: The Whispering Gallery (A Galeria Sussurrante)

Sinopse: Martha e o Doutor acabam parando acidentalmente em Grått, planeta onde emoções são proibidas, e ele se lembra de uma vez já ter passado por lá…Onde conheceu uma jovem Gråttita, Grayla, com quem levou consigo, para conhecer um pouco do universo.

Maio: The Time Machination (A Maquinação do Tempo)

Sinopse: Londres, 1889. O Doutor encontra com H. G. Welles e um amigo, John Smith, e precisa da ajuda de ambos para levar a TARDIS até Carddif, onde ela poderá ser recarregada. Ele tem que ser discreto, para não chamar atenção do Instituto Torcwhood, que procura por ele energicamente.

Junho: Autopia

Sinopse: Conheça Autopia, um paraíso onde robôs fazem todo o trabalho braçal. Ou será que não? O Doutor tenta desvendar a fantástica utopia deste planeta. O que estará por trás de tanta paz?

Julho: Room With a Déjà View

Sinopse: Viajando sozinho em sua TARDIS, o Doutor recebe um alerta de perigo, e acaba parando numa estação espacial, onde refugiados de uma terrível praga estão. Um assassinato foi cometido, só que o acusado, pertence à uma espécie, que vive em uma linha temporal contrária a de todas as outras.

Agosto: Cold Blooded War! (Guerra de Sangue-Frio)

Sinopse: Por acidente, o Doutor e Donna aterrissam em Dracônia e acabam se envolvendo na mediação de uma complicada guerra civil.

Setembro: Black Death White Life (Morte Branca, Vida Negra)

Sinopse: O Doutor erra o caminho e cai no meio de uma guerra entre duas raças antagonicas. E isso em plena era medieval.

Todos os Volumes

Os quadrinhos estão em formato .cbr, mas como se lê esse arquivo? Basta baixar o programa CDisplay, que permite lê-los em tela cheia no seu computador. Dentro do arquivo tem um pequeno tutorial, bem simples. Ou ainda, abra o arquivo com o Winrar e descompacte-o numa pasta de sua preferência, onde cada página será uma imagem JPEG.

Problemas com os links? Informe nos comentários.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error

Este post tem 4 comentários

  1. obrigada

    muito bom ^^

  2. E Quando vai ter as histórias com o Doutor atual?

    1. A previsão é da IDW terminar primeiro a série com o 10th (que já iniciamos a publicação aqui, com o Silver Scream) Acho que já foram 14 publicados lá fora…E a possibilidade é de terem 16 volumes. Pra depois então se começar uma com o 11th, ou então de uma história pra outra, mudar o Doutor…É algo bem incerto até agora…

  3. Matheus, todas as histórias também estão devidamente colocadas ali do lado, para um acesso ainda mais facilitado.

    Mal posso esperar por histórias com o Matt Smith! 😀

Comentários encerrados.

Fechar Menu