Chris Chibnall conta como lida com as críticas

Nos anos 80, o jovem Chris Chibnall foi à TV e criticou Pip e Jane Baker, escritores de Doctor Who na época. Contudo, sendo o atual showrunner da série, ele confessa que se mantém distante de qualquer crítica.

Chris Chibnall

Em entrevista à “Doctor Who Magazine”, Chibnall disse que “não está nas redes sociais, não acompanha a cobertura da mídia impressa e não lê as críticas.”

Também falou que: “A única afirmação que posso fazer sobre todas as temporadas de Doctor Who exibidas é que sempre há pessoas que gostam e pessoas que não gostam. É um fato constante.”

O showrunner também disse não dar muita importância ao que vem de fora: “O que eu posso fazer é produzir o programa da melhor forma possível, torcer para dar certo e então voltar para casa. Se permitíssemos a influência de fatores externos, não conseguiríamos transmitir a nossa visão para a série.”

E, se o recado não tinha ficado claro, Chris Chibnall explicou que “Em relação às opiniões externas, não há democracia. Nós preferimos manter a série sendo feita do nosso modo.”

Fonte: DoctorwhoTV

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
Fechar Menu