Chris Chibnall atualiza o status do episódio especial e filmagens da 13ª temporada

O showrunner Chris Chibnall contou que a pós-produção de ‘Revolução dos Daleks’ continua em andamento durante o confinamento.

Uma das coisas (entre elas os episódios sendo assistidos ao mesmo tempo no mundo todo entre os fãs) que pode ajudar os fãs de Doctor Who a passar pelo atual período de confinamento é a promessa de novos episódios – com um especial programado para ir ao ar ainda no fim de 2020 ou início de 2021.

E agora o showrunner Chris Chibnall atualizou o status desse especial, revelando que a pós-produção continua no episódio, intitulado Revolução dos Daleks.

Na coluna “Notas da Produção” da Doctor Who Magazine, Chibnall escreveu: “A pós-produção continua em Revolução dos Daleks. Nossas equipes brilhantes estão trabalhando remotamente nas cenas de efeitos visuais e nos enviando. Nada abrilhanta mais um dia do que uma nova captura de FX (efeitos especiais) na sua caixa de entrada, não importa o quão inicial esteja o estado dela.”

Chibnall também atualizou sobre a décima terceira temporada – sua terceira no comando – alegando que “a escrita e o planejamento para a próxima temporada continuam em ritmo acelerado”.

“As histórias estão se formando, os escritores estão escrevendo, as conversas continuam, os planos continuam amadurecendo”, disse ele.

O showrunner disse que a equipe de produção mantém contato durante todo o confinamento, com “um fluxo de textos e mensagens de voz” ajudando-os a manter contato enquanto continuam ansiosos pelo futuro da série.

Mas ele acrescentou que mal pode esperar para que a equipe se reúna novamente pessoalmente – descrevendo essa situação como “normal para nós” e continuando que “estamos querendo muito um pouco disso” (referindo-se a encontrarem-se pessoalmente).

No início desta semana, a estrela Mandip Gill disse ao site RadioTimes.com que foi “pura sorte” o especial ter encerrado as filmagens antes da quarentena, e disse que “o especial é algo que realmente vale a pena esperar para ver”.

Traduzido de: radiotimes.com

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!