Catherine Tate mostra interesse em voltar para Doctor Who

Donna-Noble-Character-Cap

Catherine Tate afirmou recentemente que adoraria ver Donna Noble de volta ao universo de Doctor Who mais uma vez. Em entrevista com Lorraine Kelly, ela expressou interesse em voltar para a série e riu com a sugestão de que ela poderia voltar como a tataravó ou bisneta de Donna.

“Eles tendem a achar maneira realmente inteligentes de trazer pessoas de volta quando você pensava ‘isso não é possível’,” ela respondeu, entusiasmada. Infelizmente, Tate reconhece que é muito impossível que Donna Noble retorne para a série. “Com minha personagem, eu não acho que seria possível por causa da natureza de como ela foi embora… Ela meio que não pode voltar.”

Lorraine também discutiu com ela sobre a possibilidade de existir um Doctor feminino no futuro da série. “Eu espero por isso. Estou certa de que haverá um Doctor feminino um dia.”

Confira a entrevista completa abaixo:

Catherine e David Tennant se reunirão novamente em maio deste ano como Donna e o 10º Doctor em três novo áudios para a Big Finish. Contudo, Donna não é vista na série desde o episódio “The End of Time”, em janeiro de 2010.

Já a 10ª temporada de Doctor Who, ainda com Peter Capaldi, começará a ser gravada em maio e irá ao ar na BBC One na primavera do hemisfério norte de 2017.

 

Fontes: Geektyrant e Cult Box

 

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu