Billie Piper e David Tennant confirmados no aniversário de 50 anos.

A BBC UK e a BBC America revelaram hoje alguns membros do elenco que farão parte do 50º aniversário de Doctor Who. David Tennant e Billie Piper se juntarão ao atual Doctor e à sua companion, Matt Smith e Jenna-Louise Coleman, e John Hurt (Tinker Tailor Soldier Spy, Alien, Harry Potter) também participará.

Billie Piper (Rose Tyler) e David Tennant (10º Doctor).
Billie Piper (Rose Tyler) e David Tennant (10º Doctor).
John Hurt
John Hurt.

Visto pela última vez como o Doctor em 1º de Janeiro de 2010, esta será a primeira vez em que  David Tennant retornará como o 10º Doctor. Durante seu reinado como o Time Lord, Tennant apareceu em três temporadas e em vários especiais. Ele foi primeiramente revelado como o Doctor no último episódio de 2005, ‘The Parting of the Ways’.

Enquanto isso, Billie Piper, que foi a companion Rose Tyler por duas temporadas, aparecerá no programa pela primeira vez desde participar no último episódio com Tennant, ‘The End of Time’, em 2010.

Também confirmado para juntar-se ao elenco, John Hurt participará do especial de aniversário em 3D que fará parte das celebrações durante este ano. O 50º aniversário será escrito por Steven Moffat e dirigido por Nick Hurran.

As filmagens do 50º aniversário começam nesta semana.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu