CBBC homenageia Elisabeth Sladen no sábado

O canal CBBC anunciou hoje que farão ambos homenagens à Elisabeth Sladen, atriz que fez o papel de Sarah Jane Smith tanto em Doctor Who, quando em uma série própria.

Será exibido um programa em homenagem à atriz, logo após The Impossible Astronaut:

Elisabeth Sladen criou um dos personagens mais amados e duradouros de Doctor Who, Sarah Jane Smith. Por mais de 35 anos, ela trouxe a apaixonada jornalista à vida, criando uma figura adorada por todas as idades. Uma verdadeira heroína que tinha um apelo sem limites.

Esse programa de 15 minutos é tanto para prestar tributo quanto para celebrar Elisabeth Sladen. Ele traz histórias de amigos e colegas e muita coisa de um rico arquivo para nos lembrar da jornada de Sarah Jane, de companheira do 3º Doutor até a estrela no premiado programa da CBBC, The Sarah Jane Adventures.

Prodzido por Gillane Seaborne e Brian Minchin, My Sarah Jane: A Tribute to Elisabeth Sladen (em tradução livre: Minha Sarah Jane: Um Tributo à Elisabeth Sladen) será exibido na CBBC no Sábado às 18h45, logo após o término de The Impossible Astronaut.

A Doctor Who Magazine também divulgou hoje, pelo twitter, o seguinte: “A BBC confirmou que haverá uma dedicatória à Elisabeth Sladen no início do novo episódio de Doctor Who.”

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu