12ª Temporada: Stephen Fry e Sir Lenny Henry CBE terão participações especiais

Com a TARDIS acelerando a todo vapor em seu caminho de volta à BBC One, é correto duas lendas da TV terem suas estreias em Doctor Who.

Stephen Fry e Sir Lenny Henry CBE

Os ícones da TV Stephen Fry e Sir Lenny Henry CBE aparecerão na abertura da temporada quando a TARDIS aterrissar mais uma vez, com Jodie Whittaker reprisando o papel da Décima Terceira Doutora. Armados com uma riqueza de atuação, comédia e credenciais de escrita, ambos estão mais do que preparados para ficar cara a cara com a Senhora do Tempo e seus amigos. Mas eles serão amigos ou inimigos? Veremos…

Em entrevista antes de sua aparição em Doctor Who, Stephen Fry disse:

“Antes de ser escolhido para um programa britânico de exploração espacial, eu considerava já ter passado da idade para o papel em algo assim. Então, participar de um episódio de Doctor Who certamente será uma agradável e emocionante segunda chance.”

Sir Lenny Henry CBE acrescentou:

“Foi absolutamente brilhante ser recebido no fantástico mundo de Doctor Who. O mais próximo que estive da TARDIS foi quando interpretei o Doutor Caribe no Lenny Henry Show. Então, como fã de Doctor Who por toda a vida (do tipo que se escondia atrás do sofá), esse é um momento muito especial para mim. ”

Chris Chibnall, o showrunner disse:

“Doctor Who está voltando com um estrondo – com dois grandes ícones britânicos em papéis principais. Uma das grandes alegrias do Doctor Who é trabalhar com atores da sua lista de desejos. Stephen e Lenny são dois dos meus atores favoritos – e poder trazê-los para Doctor Who, em uma de nossas maiores histórias de todos os tempos para lançar a nova temporada, é totalmente emocionante.”

Fonte: bbc.co.uk

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu