10ª TEMPORADA: Episódios 6, 7 e 8 estão conectados

gallery-1489499421-screen-shot-2017-03-14-at-135009

Parece que a última temporada de Peter Capaldi será épica

Já faz um tempo, mas Doctor Who está ressuscitando os episódios de três partes para a última temporada de Peter Capaldi à bordo da TARDIS.

Novos monstros: a presença dos Monges em vários episódios durante a 10ª temporada havia sido confirmada anteriormente – agora a Digital Spy pode confirmar que o trio de aventuras (episódios 6-8) da nova temporada estão conectados.

Toby Whithouse, que escreveu o capítulo conclusivo, revelou: “A terceira parte é a minha dos três capítulos – Steven [Moffat] fez a primeira, Peter Harness fez a segunda e eu a terceira.”

“Se passa nos dias de hoje… e acho que não posso revelar mais nada além disso, pois Steven iria chutar minhas canelas!”

O Doutor, Nardole (Matt Lucas) e a nova companion Bill (Pearl Mackie) vão enfrentar os Monges – com Whithouse nos dizendo que a atriz Pearo Mackie não é apenas “formidável” mas também “muito diferente das companions anteriores”

“Ela possui um ótimo ritmo cômico,” ele disse. “E há uma química adorável entre ela e Peter.”

Os monges são – aparentemente – uma nova ameaça em uma temporada que apresenta mais do que velhas ameaças voltando para afrontar o Doutor.

Os Daleks, os Ice Warriors, Missy (Michelle Gomez), e os Cybermen – em sua versão original de 1960 – estarão todos de volta… Mas será que algum deles irá ocasionar a regeneração do atual Doutor?

Doctor Who retorna na BBC One no sábado, 15 de Abril.

FONTE: Digital Spy

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error
Fechar Menu